Agora com as águas limpas, Ori consegue nadar e é neste episódio que conhecemos as lindas formas encontradas nos rios da floresta de Naru. Durante a continuação da nossa jornada, encontramos a árvore do espírito de Ilo, o mais poderoso já visto na floresta... Agora apreendemos o poder de Ilo, o famoso é extremamente necessário "Pisão", essa habilidade será muito útil por todo o jogo. Seguindo até o Bosque Profundo, encontramos com a coruja negra em busca da luz em sua cega missão. Depois de muito tempo caminhando pela foresta em busca dos itens perdidos, conseguimos abrir o caminho do Vale dos Ventos e lá conhecemos um novo local, a Passagem do Infortúnio.
Ori and the Blind Forest foi lançado em 11 de março de 2015 pela Microsoft Studios e desenvolvido pela Moon Studios. O jogo está disponível no serviço de assinatura Xbox Game Pass Ultimate e para as plataformas: Nintendo Switch, PC e Xbox One.
Jogamos Ori and the Blind Forest através do serviço de assinatura da Microsoft Xbox Game Pass Ultimate em um Notebook Dell G5 5590 com Processador Intel Core i7 CPU 2.60GHz, RAM de 16GB, Sistema Operacional de 64 bits, Windows 11 Home Single versão 22H2 e NVidia GeForce GTX 1660 Ti. A gameplay foi gravada durante a execução do jogo em nuvem pelo Xcloud (Xbox Cloud Gaming).
Pois bem galera, acredito que é isso! Se você está em busca de novos jogos para um PC fraco, em busca dos melhores jogos para Xbox Game Pass, jogos gavados com gameplays completas e sem comentários esse é o seu lugar! Se inscreva!
Você também irá gostar destes vídeos:
It Takes Two: https://youtu.be/LH5IAV3e6SA
Rayman Origins: https://youtu.be/4TW6FmwMBVE
Middle Earth: Shadow of War: https://youtu.be/QTVNpGyWaBA
Stranded Deep: https://youtu.be/CbFkakq3baA
High On Life: https://youtu.be/WNKwevb_xI0
FarCry 6: https://youtu.be/vYkQsTfza_Y
Compartilhe esse vídeo: https://youtu.be/140SQ9vB-Mc
Mostre para os amigos: youtube.com/c/PedradaGamer
Desde já agradeço a atenção de todos! Obrigado!
Comentários
Postar um comentário