Saudações gamers, tudo bem com vocês? Sejam bem-vindos a mais uma gameplay casual no canal! No vídeo de hoje apresento para vocês o início da nossa série do jogo Ori and the Blind Forest. O game foi lançado em 11 de março de 2015 pela Microsoft Studios e desenvolvido pela Moon Studios. O jogo está disponível no serviço de assinatura Xbox Game Pass Ultimate e para as plataformas: Nintendo Switch, Xbox One e Microsoft Windows.
Jogamos Ori and the Blind Forest através do serviço de assinatura da Microsoft Xbox Game Pass Ultimate em um Notebook Dell G5 5590 com Processador Intel Core i7 CPU 2.60GHz, RAM de 16GB, Sistema Operacional de 64 bits, Windows 11 Home Single versão 22H2 e NVidia GeForce GTX 1660 Ti. A gameplay foi gravada durante a execução do jogo em nuvem pelo Xcloud (Xbox Cloud Gaming).
As configurações exigidas para rodar o jogo no PC são: Sistema Operacional: Win 7. Processador: Intel Core 2 Duo E4500 2.2GHz / AMD Athlon 64 X2 5600+ 2.8 GHz. Memória Ram: 4 GB. Placa de Vídeo: GeForce 240 GT / Radeon HD 6570 – 1024 MB. Espaço em disco: 8 GB. Versão do DirectX: 9.0c.
Mesmo com um PC fraco, o serviço Xbox Game Pass Ultimate nos traz uma grande best list de games compatíveis com o serviço Xcloud ((Xbox Cloud Gaming), podendo ser uma ótima alternativa para você que quer jogar os melhores jogos para PC quando e onde quiser através do serviço de nuvem da Xbox. Mesmo o serviço de jogos em nuvem da Xbox estando a sua verão beta, o xcloud beta Brasil já é um sucesso.
Segundo os dados coletados no site HowLongToBeat, a média de tempo para a conclusão do game está em 8hs, dependendo do seu objetivo no game, essa jornada pode chegar até 11hs de dedicação.
Pois bem galera, acredito que é isso! Se você está em busca de novos jogos para um PC fraco, em busca dos melhores jogos para Xbox Game Pass, jogos gavados com gameplays completas e sem comentários esse é o seu lugar! Se inscreva!
Desde já agradeço a atenção de todos! Obrigado!
#oriandtheblindforest #moonstudios #pedradagamer #gameplay #xcloud #xboxcloudgaming #gamepass #walkthrough #games #gaming
Comentários
Postar um comentário