IT TAKES TWO | PARTE 04 | A SÉRIE EM GAMEPLAY | XCLOUD (XBOX CLOUD GAMING)


Neste vídeo apresento para vocês a continuação da nossa série em gameplay jogando It Takes Two no PC. O game foi lançado em 25 de março de 2021 pela EA Originals e desenvolvido pela Hazelight Studios para as plataformas Microsoft Windows, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S. Gravamos o vídeo deste passo a passo parte 00 sem comentários via XCloud (Xbox Cloud Gaming) para valorizar a narrativa do game.

Jogamos o game via nuvem no serviço de assinatura XCloud (Xbox Cloud Gaming) da Microsoft com internet via cabo de velocidade média em 146Mbps. A gameplay roda muito bem e com poucos/nenhum delay utilizando um Notebook Dell G5. Ultimamente estou jogando muitos jogos Cloud Game, tanto no celular como no PC e a experiência com o Game Pass está fantástica, por isso estou compartilhando no canal diversos vídeos com esses jogos, estou jogando títulos que nunca pensei em jogar e estou adorando, fico pensando em como jogar o game, solto o play e me deparo com títulos dublados ou legendados em português brasileiro de forma instantânea, não perco tempo com instalações e nem com o espaço em HD. Espero que você esteja gostando dos conteúdos.

#gaming #games #gamers #videogames #gameplay #youtube #videos #xbox #gamepass #xboxgamepass #xcloud #Cloud #xboxcloudgaming #jogando #gameplaybr #jogos #jogo #playing #walkthrough #xboxshare #comojogar #xcloudgameplay #gamerlife #gaminglife #gamestagram #youtuber #community #gamingcommunity #ittakestwo #eaoriginals

Comentários